quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Princípio de Riqueza

 Mais um princípio de Riqueza retirado do Livro Os Segredos da Mente Milionária por T. Harv Eker.

E mais uma vez eu tenho que concordar com ele, esquivar-se dos problemas, fugir das responsabilidades não é a atitude de uma pessoa bem sucedida.

Quando nos deparamos com pessoas realmente de sucesso e a sua história é compartilhada, existiam vários obstáculos, mas todos foram superados.

Pessoas de sucesso realmente acreditam e persistem nos seus sonhos. Acreditam que suas idéias são únicas e que seu serviço não é medíocre e útil para outras pessoas.

Vou escrever logo abaixo, o que o autor relata sobre esse princípio:

" Aqueles que pensam pequeno fazem qualquer coisa para evitar obstáculos. Quando se vêem diante de um desafio, saem correndo. A ironia é que, nessa busca por uma vida sem complicações, eles acabam tendo outros problemas, sentindo-se muitas vezes fracassados."

"Se você tem um grande problema, isso quer dizer apenas que está sendo uma pessoa pequena. Não se deixe enganar pelas aparências. O seu mundo exterior é um simples reflexo do seu mundo interior. Caso queira fazer uma mudança permanente, redirecione o foco: do tamanho dos seus problemas para o tamanho da sua pessoa."




Nenhum comentário:

Postar um comentário